Clã Squadra Furiosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Squadra Furiosa

Avante Squadra!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CT x Jogadores Otimos

Ir para baixo 
+4
renan.sayeg
R.A.P. F.C.
Leko Krevis
drsinuka
8 participantes
AutorMensagem
drsinuka
Técnico Profissional
Técnico Profissional



Mensagens : 182
Data de inscrição : 30/05/2008

Técnico
Time::
Titulos::

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 7:42 am

Na opinião de vcs oque pensam sobre oque é mais importante, comprar Ótimos jogadores ou investir em CT.

Eu ainda estou em duvida.

Vamos discutir. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leko Krevis
Reis da Squadra
Reis da Squadra
Leko Krevis


Mensagens : 490
Data de inscrição : 21/05/2008
Idade : 29
Localização : Brazil

Técnico
Time:: Krevis Team
Titulos:: Em Breve

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 9:52 am

eu faço um da kda vez

um hora compro outra invisto

isso eh uma coiza q cada um temuma opinião diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
R.A.P. F.C.
Reis da Squadra
Reis da Squadra



Mensagens : 451
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 113

Técnico
Time::
Titulos::

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:26 pm

drsinuka escreveu:
Na opinião de vcs oque pensam sobre oque é mais importante, comprar Ótimos jogadores ou investir em CT.

Eu ainda estou em duvida.

Vamos discutir. Rolling Eyes

NO MEU COMEÇO DE GG COMPRE JOGADORES
TREINEI ELES MAIS UM POUCO
E VENDI EM SEGUIDA, ONDE VI QUE O NEGOCIO
É O CT, EU TOU INVESTINDO NO CT
MAIS SE APARECER UM JOGADOR BOM
E COM UM PREÇO BOM, AITEM QUE ARRISCAR
COMPRO JOGADOR NA MADRUGA, TEM POUCA GENTE ONLINE
FICA MAIS FACIL DE DAR O LANCE, AGORA COM AS FÉRIAS
ACREDITO QUE VAI SER DIFICIL PQ A RAPAZIADA VAI TAR ONLINE
MAIS É ISSO AI GALERA.
FALOW
Ir para o topo Ir para baixo
renan.sayeg
Técnico Amador
Técnico Amador
renan.sayeg


Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 30
Localização : São José Rio Preto

Técnico
Time:: Dragons Soccer Club
Titulos:: 3 TI

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:03 am

Cara...
Vc que decide...
cada um tem uma vantagem, investir no CT eh boom pro futuro, lah no nivel 7 ou 8 do CT vc soh vai ter estrelas no junior.. ai eh soh subir e pronto!
Jah comprar jgadores... eles chegam na hra e jgam... eh pro presente, opçao suaa...
Eo escolhi CT jah tah no nivel 5 alien
Flows
Ir para o topo Ir para baixo
will-areião
Reis da Squadra
Reis da Squadra
will-areião


Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Técnico
Time:: Areião Esporte Clube
Titulos:: 1 TI, 1LA e 1 LO = 3 Titulos

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:12 pm

eh...
eh uma opção tua eu por exemplo no começo investi + no meu time agora q ja tenho um bom time e sou amdor ja to investindo no ct pq vale a pena + cada 1 investe no q deseja
Ir para o topo Ir para baixo
R.A.P. F.C.
Reis da Squadra
Reis da Squadra



Mensagens : 451
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 113

Técnico
Time::
Titulos::

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:17 pm

will-areião escreveu:
eh...
eh uma opção tua eu por exemplo no começo investi + no meu time agora q ja tenho um bom time e sou amdor ja to investindo no ct pq vale a pena + cada 1 investe no q deseja


é verdade, diria que é uma coisa muito particular de cada um
cada tem um pensamento, e sabe o que é melhor pro seu time
mais, a opiniao de cada um tb é fundamental...
Ir para o topo Ir para baixo
regi-15
Reis da Squadra
Reis da Squadra
regi-15


Mensagens : 422
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 32

Técnico
Time:: Ovinho F.C.
Titulos:: 1TI

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:55 am

Eu acho melhor investir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovinho-f-c.blogspot.com/
Paulohb
Técnico Varzéa
Técnico Varzéa



Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/06/2008

Técnico
Time:: Palmeiras Ph
Titulos:: to no quase...3 vices

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:30 pm

CARA SE VC INVESTIR NO CT, VC VAI TER QUE TER MTA PACIENCIA PQ É INVESTIMENTO A LONGO PRAZO....HOJE TEU TIME PODE FICAR FRACO MAIS DAQUI UNS TEMPOS NAO VAI TER BOCA....EU ESTOU INVESTINDO SÓ NO CT....ESTOU NO TERCEIRO....INDO PRO QUARTO.....AGORA VC QUEM DECIDE....QUANDO COMECEI PEGUEI UMAS DICAS COM O flamenguinho!primeiro do GG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.A.P. F.C.
Reis da Squadra
Reis da Squadra



Mensagens : 451
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 113

Técnico
Time::
Titulos::

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:38 pm

Paulohb escreveu:
CARA SE VC INVESTIR NO CT, VC VAI TER QUE TER MTA PACIENCIA PQ É INVESTIMENTO A LONGO PRAZO....HOJE TEU TIME PODE FICAR FRACO MAIS DAQUI UNS TEMPOS NAO VAI TER BOCA....EU ESTOU INVESTINDO SÓ NO CT....ESTOU NO TERCEIRO....INDO PRO QUARTO.....AGORA VC QUEM DECIDE....QUANDO COMECEI PEGUEI UMAS DICAS COM O flamenguinho!primeiro do GG!!!

E MAIS O QUE ELE TE FALOU, PASSA AI PRA NOS
SEMPRE É BOM SABER DE COISA DIFERENTE
SE O FLAMENGUINHO TA EM PRIMEIRO NO RANKING PQ
SABE MUITO ELE..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulohb
Técnico Varzéa
Técnico Varzéa



Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/06/2008

Técnico
Time:: Palmeiras Ph
Titulos:: to no quase...3 vices

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:06 pm

ISSO FOI O FLAMENGUINHO QUEM ME MANDO......




Antes de tudo foi mal na demora em responder, mas recebo muitas mensagens pedindo ajuda e arranjar tempo pra responder geral é difícil cara.

Bem, apesar de eu ser o Top 01 do jogo, sempre tive muita sorte e recebi bons jogadores, além de comprar outros bons em leilões.

Meu time é antigo, começou no dia q o GG iniciou sua era Oficial... antes era BETA e todo mundo jogava de graça.

O importante é ter um plantel grande, tipo 22 jogadores ao menos, ou seja, dois times.

Pra cada competição v***sa um time, pras mais importantes, o titular, pras menos importantes, o reserva. Assim vc vai recuperando CF (no jogo do titular, vc põe os reservas no banco pra recuperar CF, e vice-versa).

Vc tbm consegue, assim, treinar aos poucos seus jogadores, ponha 3 a cada dia treinando, não o time todo de uma vez.

Treinamento é importante, mas nada de inventar.... tipow treinar cruzamento, bola parada, cabeceio... esses atributos não contam... outra coisa importante é treinar os atributos principais dos jogadores de cada posição, tipo defensor treina marcação e desarme antes de mais nada, depois sim vc parte pra inteligência, velocidade, técnica, resistência, experiência...

Qto a esquema de jogo, te sugiro dar uma olhada nos jogos dos principais times do GG e adotar um esquema igual.. os esquemas mais usados são o 3-5-2 e 4-4-2... alguns vão de 3-3-4.

Sempre invista em CT brother... qto melhor o seu CT, melhores Jrs vc terá nas peneiras, e o importante é treiná-los até 21 anos e tirá-lo alguns dias antes dele completar 22 anos, caso contrário vc perde seu Jr...

Estádio vai aumentando aos pouquinhos, qdo ele começar a encher direto, é pq tá na hora de aumentá-lo... mas vai devagar, o CT é prioridade....

É por aí cara.... só com o tempo seu time vai deslanchar.... há de se ter paciência e persistência... não faz mto tempo eu tava em 100 no rank... hoje tow em primeiro, contando com a sorte e um pouco de competência tbm....

abração e saúde

Johnnie (Flamenguinho)


AGORA TEM UM TEXTO MTO BOM LA NO FORUM TBEM SOBRE ISSO.....

http://www.gamegolforum.com.br/index.php?showtopic=1593.....

TEM VARIOS TEXTOS AJUDANDO A FORMAR UM TIME BOM....JA LI MTA COISA, AGORA ESTOU TENTANDO POR EM PRATICA....QUALQUER COISA ME FALA QUE EU TE DO UM TOQUE....
Ir para o topo Ir para baixo
R.A.P. F.C.
Reis da Squadra
Reis da Squadra



Mensagens : 451
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 113

Técnico
Time::
Titulos::

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:14 pm

VALEU PAULO...
Ir para o topo Ir para baixo
azulãosca
Técnico Amador
Técnico Amador
azulãosca


Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/06/2008
Idade : 36
Localização : Goiania-Go

Técnico
Time:: Glasgow Stars United
Titulos:: 1 TI

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:08 pm

Paulohb escreveu:
ISSO FOI O FLAMENGUINHO QUEM ME MANDO......




Antes de tudo foi mal na demora em responder, mas recebo muitas mensagens pedindo ajuda e arranjar tempo pra responder geral é difícil cara.

Bem, apesar de eu ser o Top 01 do jogo, sempre tive muita sorte e recebi bons jogadores, além de comprar outros bons em leilões.

Meu time é antigo, começou no dia q o GG iniciou sua era Oficial... antes era BETA e todo mundo jogava de graça.

O importante é ter um plantel grande, tipo 22 jogadores ao menos, ou seja, dois times.

Pra cada competição v***sa um time, pras mais importantes, o titular, pras menos importantes, o reserva. Assim vc vai recuperando CF (no jogo do titular, vc põe os reservas no banco pra recuperar CF, e vice-versa).

Vc tbm consegue, assim, treinar aos poucos seus jogadores, ponha 3 a cada dia treinando, não o time todo de uma vez.

Treinamento é importante, mas nada de inventar.... tipow treinar cruzamento, bola parada, cabeceio... esses atributos não contam... outra coisa importante é treinar os atributos principais dos jogadores de cada posição, tipo defensor treina marcação e desarme antes de mais nada, depois sim vc parte pra inteligência, velocidade, técnica, resistência, experiência...

Qto a esquema de jogo, te sugiro dar uma olhada nos jogos dos principais times do GG e adotar um esquema igual.. os esquemas mais usados são o 3-5-2 e 4-4-2... alguns vão de 3-3-4.

Sempre invista em CT brother... qto melhor o seu CT, melhores Jrs vc terá nas peneiras, e o importante é treiná-los até 21 anos e tirá-lo alguns dias antes dele completar 22 anos, caso contrário vc perde seu Jr...

Estádio vai aumentando aos pouquinhos, qdo ele começar a encher direto, é pq tá na hora de aumentá-lo... mas vai devagar, o CT é prioridade....

É por aí cara.... só com o tempo seu time vai deslanchar.... há de se ter paciência e persistência... não faz mto tempo eu tava em 100 no rank... hoje tow em primeiro, contando com a sorte e um pouco de competência tbm....

abração e saúde

Johnnie (Flamenguinho)


AGORA TEM UM TEXTO MTO BOM LA NO FORUM TBEM SOBRE ISSO.....

http://www.gamegolforum.com.br/index.php?showtopic=1593.....

TEM VARIOS TEXTOS AJUDANDO A FORMAR UM TIME BOM....JA LI MTA COISA, AGORA ESTOU TENTANDO POR EM PRATICA....QUALQUER COISA ME FALA QUE EU TE DO UM TOQUE....
mto bom.
pra mim as 2 sao importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
drsinuka
Técnico Profissional
Técnico Profissional



Mensagens : 182
Data de inscrição : 30/05/2008

Técnico
Time::
Titulos::

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 11:22 pm

ME AMARREI NO TEXTO DO FLAMENGINHO.........

ELE DA MUITO CONSELHO BOM....

VALE A PENA APROVEITAR ESSAS DICAS...

VLW
Ir para o topo Ir para baixo
R.A.P. F.C.
Reis da Squadra
Reis da Squadra



Mensagens : 451
Data de inscrição : 24/06/2008
Idade : 113

Técnico
Time::
Titulos::

CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:10 pm

FORUM FECHADO !!!

Ass. Omj (Guanduense F.C.)
Ass. Drsinuka (Campos dos Goytacazes)
Ass. Rafael ( R.A.P. F.C.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CT x Jogadores Otimos Empty
MensagemAssunto: Re: CT x Jogadores Otimos   CT x Jogadores Otimos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CT x Jogadores Otimos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Squadra Furiosa :: Mesa de Negociações :: Mural de Emprésarios-
Ir para: